Abas

Closet! Look Madrinha de Casamento


Olá Lindonas!!

Tudo bem com vocês? Como está sendo o fim de semana? Espero que estejam se divertindo muito, até mesmo se a diversão consistir em aproveitar a cama e o travesseiro em maravilhosos momentos de sono (Adoroo!).

Trouxe para vocês algumas imagens do look que eu usei como madrinha de casamento, no matrimônio dos meus cunhados Gabi e Rodrigo (beijos cunhas!), que se realizou no dia 11/05/2013.

Gentee, sem mentira, a festa foi uma das mais lindas que eu já vi. Saiu tudo absolutamente perfeito e os noivos estavam lindos e radiantes (esbanjavam felicidade a todos os lados). A cerimônia estava linda, as aias estavam umas fofas, a decoração impecável, só tinha gente bonita, e tudo de muito bom gosto. Como diria a Hebe "Lindo de viver"!!!

Infelizmente não tirei nenhuma foto que mostrasse realmente o look que eu usei, isso porque no dia estávamos focados para que tudo desse certo, e eu acabei nem me atendo às fotos (raiva! rsrs). Eu usei um vestido prata dificílimo de descrever, pois ele era composto por vários tecidos em diversos tons de prata e preto. Ele possuía apenas uma alça e era todo bordado em pedras e canutilhos. O grande charme, além de tudo, é que nas costas ele era transparente com detalhes bordados, difícil de imaginar, não?! Ainda, na parte de trás, a saia era envolta por uma renda branca... inexplicável! hehehe


Então vamos conferir as fotos!

Andressa Lopes Madrinha de Casamento





Andressa Lopes Madrinha de Casamento



Andressa Lopes Madrinha de Casamento


Usei sapato e acessórios na cor prata, até pensei em optar por outra cor, mas no final encontrei o sapato que eu queria (mega brilhoso *--*) em prata mesmo, aí decidi por ele.

Andressa Lopes Madrinha de Casamento

Acabei não aparecendo em nenhuma foto de costas, ainda bem que o fotógrafo salvou essas fotos com o meu namorado no final da festa, se não fosse isso, acreditam que eu não teria nenhuma foto decente para contar história?! Às vezes eu me supero. heheh


No altar com os padrinhos da noiva...
Andressa Lopes Madrinha de Casamento



Encontrei uma foto do momento da valsa, em que apareço de lado. Ainda não dá para ver as costas, mas aparece parte da renda branca que revestia a saia na parte de trás. (clica que aumenta)

Andressa Lopes Madrinha de Casamento



E o momento do BOUQUET!!! Gentee, eu peguei o bouquet!! Deu tumulto e  ficou até um clima tenso entre eu e uma amiga da noiva (que eu gosto muitíssimo -Beijo Bruna!). Vocês não têm noção, quando nós duas nos agarramos às flores e percebemos que a outra também havia pegado, ficamos uns 30 segundos nos olhando pensando no que faríamos! hahahhaah eu até sugeri dividirmos, mas a Bruna - finíssima - disse que eu estava com a maior parte e poderia ficar com ele!!! Uhull #todascomemora \o/

Andressa Lopes Madrinha de Casamento



Andressa Lopes Madrinha de Casamento

Na primeira foto (o momento tenso) dá para visualizar melhor o detalhe das costas! (Close para a cara de felicidade da pessoa com o bouquet! hahahh)

E para encerrar, seguem duas fotos que eu adorei! A primeira é de nós madrinhas com a nossa noiva (muito amor!) e a segunda é da pista de dança, porque não poderíamos deixar de aproveitar a festa!!!!

Andressa Lopes Madrinha de Casamento


Andressa Lopes Madrinha de Casamento

E para quem tiver interesse, recomendo a loja Inês Noivas para a compra ou aluguel do vestido, o meu, claro, foi de lá! Há opções lindíssimas e exclusivas para todos os gostos!

A parte estética foi por conta da Stylicatto! A equipe toda foi maravilhosa, fiz mão, pé, cabelo e maquiagem lá. Gostaria de mandar beijões à Estelinha e à Fê, minhas manicures da noite, que super me ajudaram e corresponderam a todos os meus pedidos impecavelmente, obrigada meninas! (se vocês quiserem, depois faço post ensinando a francesinha que a Estela fez em mim e me ensinou).

Beijão ao Cassiano Pellenz, super cabeleireiro e maquiador, que me surpreendeu com o Black Smokey mais lindo que eu já vi, muitíssimo obrigada, de coração! Uma pena que eu não tirei foto de pertinho para vocês verem como a make ficou linda... Beijão também à Valesca, cabeleireira linda e queridíssima que cuida dos megas do salão e me deu uma baita força! Por fim, não poderia faltar, master beijo para a minha querida Tati, que é da família, e à Val, que ficou ali comigo torcendo do início ao fim, também cabeleireiras maravilhosas! Obrigada minhas lindas!!!
Super recomendo o salão, há uma equipe maravilhosa e super receptiva para cada serviço oferecido, estão de parabéns!

Desse jeito deu até vontade de casar, não é mesmo??? Desejo felicidades ao casal, meus lindos que eu amo, que tenham muita prosperidade, saúde e que o amor de vocês se perpetue (forever and ever). Parabéns pela festa perfeita, pois foi concretizado um conto de fadas. Precisando, sabem que podem contar com a dinda aqui! Beijões!

Por hoje é isso minhas lindonas! Gostaram? Dúvidas e sugestões deixem nos comentários!

Beeijos!!

11 comentários :

  1. Respostas
    1. Obrigada minha linda!! Espero que venha sempre conferir as postagens! Saudades!! Beeijos!

      Excluir
    2. Era a madrinha mais linda da festa, bjs

      Excluir
    3. Era a madrinha mais linda da festa, bjs

      Excluir
    4. Obrigada Gelson, gentileza sua!! Beijão querido!

      Excluir
  2. Lindo o vestido, a maquiagem, o cabelo... tudo!!!
    Estavas lindona!!!
    Parabéns!!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \o/ Muitíssimo obrigada! Precisava estar à altura da ocasião heheh. Beijão lindona! Obrigada por participar do Blog, te espero por aqui mais vezes! Beijão

      Excluir
  3. Andressaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    eu não acredito que achei você amadissima!!!! me add no face, instagram!!!!!!!!!!!!!!!! que saudade de vc mil beijos Laura Montagnini

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor! Segue lá no Twitter (@AdressaLoo) e tu me acha no face por "Andressa Lopes" | no link:
      https://www.facebook.com/pages/Andressa-Lopes/283285688482010

      Excluir
  4. Florzinha da mana, demorei para comentar, mas não poderia deixar de elogiar teu blog, as lindas fotos e os posts. Estavas divaaaa na festa! E, para finalizar o glamour, pegaste o buquê! hehe. Continua postando pra gente. Te amo! Bjoks.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tens o dom de me deixar sem palavras. Tenho muita sorte por tê-la como irmã. Obrigada pelo apoio que sempre dás! Obrigada mana! Te amo!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...