Abas

Segredos para o Sucesso - Reflexão diária


Oi meus amores,

Vocês já conhecem o calendário de mesa "Segredos para o Sucesso"??? Pois eu não o conhecia, até ganhar de um amigo muito querido a seguinte caixinha fofa :



Pois sim, um livro de citações para a mesa!! Eu realmente adorei! Fora que quando eu acho que não tenho mais como arrumar meu dia e está tudo uma bagunça (tá, eu ligo pro lindo e ele resolve *--*, mas quando nem ele ajuda), eis que leio a mensagem diária e essa me remete a algum pensamento de força que sempre me faz refletir... Funciona!

Trago para vocês essa, que pra mim era novidade, pois às vezes precisamos de algum conselho que nos faça seguir em frente, mesmo que vindo de um calendário de mesa, para refletirmos e melhorarmos o nosso dia, não é mesmo?


Encontrei na internet outras versões desse calendário, acredito que todas com o mesmo intuito. Isso é bom para variar as mensagens depois que você praticamente decorar as do seu. :D







Para refletirmos (não só) hoje:





Espero que tenham gostado! Se concordarem posso postar as citações do dia para vocês ;)

Beeijos!





6 comentários :

  1. Oieee Andressa, tudo bem?
    ah q lindinho...eu tinha um na minha mesa de trabalho, tão sem graça..essas coisas inspiram. Muito legal e criativo..gostei de verdade
    http://cantinhodopoderfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, legal né? Às vezes uma frase dá um UP no nosso dia que nem a gente acredita. heheh
      Obrigada!
      Beijos ;**

      Excluir
  2. ah, estou seguindo..rs
    http://cantinhodopoderfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Isso é maravilhoso para aqueles dias que a gente acorda pra baixo.
    Deu até vontade de comprar um.

    ResponderExcluir
  4. Lindo seu blog minha FLOR, fico muito feliz por essa sua ideia de fazer um blog variado, que aborda vários assuntos e ao meu ver o q eu achei mais lindo, as frases de positividade. Começar o dia positivo não tem preço, q vc alcance todos seus objetivos e q sejas essa pessoa maravilhosa, amiga, companheira e grande irmã. ADORO-TE,AMO-TE DEMAISSSSSS >:o Mirian R. Centeno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que linda! Muitíssimo obrigada pelo apoio, flor! Nem tenho palavras para agradecer o carinho! :D

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...