Abas

Hands Care - Creme hidratante para mãos Satin Hands | Mary Kay


Bom Dia!!

Quem gosta de hidratação, maciez e perfume levanta a mão aí! \o/

Hoje a resenha também é de produto da Mary Kay (adoro)! Agora é a vez do Peach hand cream, o creme hidratante para mãos da linha Satin Hands, MK.








Como eu já tinha dito, a Mary Kay é uma marca que dispensa apresentações (quer conhecer? clica aqui).

Ganhei o creme da minha consultora de beleza, Aline, na última visitinha que ela me fez (beijo minha linda). Querem saber o que eu achei? Então venha comigo e continue lendo!

CREME PARA AS MÃOS SATIN HANDS

- Creme rico em emolientes para hidratação das mãos por 24h
- Nas modalidades: Vanilla, Peach e Livre de Fragrância
- Conteúdo: 85g
- Investimento: R$ 32,00

1) Segundo a marca: "Com fórmula rica em emolientes o Creme para as Mãos hidrata a pele instantaneamente, deixando-a macia por 24 horas."

2) Minhas conclusões: Esse é outro produto da MK que não me decepcionou, ele é levinho e de rápida absorção pela pele. Particularmente, um dos principais aspectos que me agradou nesse hidratante é o fato de não deixar as mãos meladas. Trabalho o dia inteiro digitando e mexendo em papel e um produto com característica mais oleosa não torna a minha vida nada prática. Eu ganhei o modelo mini (21g) da versão "peach", a qual, como o nome sugere, possui um cheirinho de pêssego bem gostoso, recomendo essa versão também a quem, ao contrário de mim, não curte hidratante muito aromático, pois apesar de bem característico, é bem leve. Quanto à duração, acho que nem há como testar um creme para mãos por 24h, pois a frequência com que lavamos as mãos (ou deveríamos) não permite que consigamos analisar esse quesito. Uma hora dessas faço o teste e coloco uma atualização nesse sentido. Ao todo, ele hidrata muito bem e deixa um aspecto aveludado nas mãos, sem "pegajar" (inventei agora, mas tem o mesmo sentido de "deixar pegajoso").

O creme vem em bisnaga, outro ponto que facilita a vida (muito amor por produtos em bisnaga), apenas não achei muito prática a tampinha em rosca, fica a dica para a MK colocar tampa fiptop como nos itens de cuidados com a face! No mais, super aprovado!!








No momento estou desejando a versão "vanilla", cheirinho de baunilha é tudo de bom *--*, ainda estou pensando em comprar assim que acabar o meu (Hello, amigos e família! Aníver 07/04 chegando, sugestão de presente, tô aceitando! hehe :D).

No site há a opção de compra dos produtos Satin Hands por kits, os quais são compostos por um creme extra emoliente (60g), um esfoliante (220g) e este creme hidratante (85g).

Outro produto que eu tenho usado bastante é a manteiga da Granado, que já está nos meus rascunhos para os próximos posts ;)

É isso! Espero que tenham gostado. Sugestões, dúvidas e dicas, deixem nos comentários, terei o prazer em ler/responder!

E vocês, quais cuidados com as mãos possuem?

Beijão!


2 comentários :

  1. Nossa conheci essa marca e estou amando!!!! bjokas!

    ResponderExcluir
  2. Ela é ótima né Márcia!! Boa qualidade e precinho amigo!
    Lindo seu blog! Seguindo! :**

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...