Abas

Skin Care - Creme de Limpeza 3 em 1 e Hidratante Facial Time Wise | Mary Kay


Olá Lindezas!!

Como tem sido a semana de vocês, preparadas para o fim de semana?? \o/ êeee

Hoje trago resenha sobre dois produtos (maravilhosos) que deixo como dica para quem não tem muita paciência de cumprir todos aqueles procedimentos de limpeza de pele e prefere uma opção mais prática.

Já ouviram falar do Creme de Limpeza 3 em 1 da linha Time Wise da Mary Kay? E do Creme hidratante redutor de linhas de expressão, da mesma linha? Para saber mais sobre esses produtos, que agora fazem parte da minha nécessaire de cuidados, continue lendo e vem comigo que eu te mostro o que eles fizeram com a minha cútis!



Bom, a Mary Kay é uma marca que dispensa apresentações, mas para quem ainda não conhece ou tiver interesse em saber mais a respeito é só clicar aqui - ao lado esquerdo há mais links com a história da Mary Kay e objetivos da marca. Eu já ouvia falar muito bem dos produtos, inclusive já havia testado alguns, mas confesso que tinha medo de investir por não conhecer a qualidade, e acabava comprando aqueles produtinhos de rotina que eu já conhecia e que "não tinha erro".

Foi aí que a minha lindona Aline (beijo flor!) me convenceu a fazer parte de uma "sessão de beleza" com direito a demonstração de todos os produtos Mary Kay e tudo mais! #todascomemora

Bom, a sessão teve direito a "barba, cabelo e bigode", como referiu a própria Aline -hehe. Fizemos desde limpeza de pele até maquiagem completa, foi uma verdadeira terapia e a Aline, super alto astral e muito humorada, fez com que o momento fosse de pura descontração! Mas chega de enrolação e vamos logo ao que interessa, dessa vez falarei do creme de limpeza 3 em 1 e do creme hidratante, pois os comprei em conjunto e testei por duas semanas até tirar as seguintes conclusões:


CREME DE LIMPEZA 3 EM 1

- Creme de Limpeza Anti-idade com tripla função
- Nas modalidades para peles: Normal/Seca ou Mista/Oleosa
- Conteúdo: 127g
- Investimento: R$ 58,00

1) Segundo a marca: "Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise® combina ação anti-idade com três funções essenciais: limpar, tonificar e esfoliar, revelando a aparência de uma pele mais jovem. Fórmula balanceada que permite o uso 2 vezes ao dia."

2) Minhas conclusões: Sério, ele super cumpre a proposta. No início, por ele conter as três funções eu estava preparada para duas coisas: ou ele não desempenharia bem nenhuma delas (sendo sincera), ou ele seria um produto TOP, daqueles que na primeira aplicação tu já nota total diferença. Tá bom, não aconteceu nenhum dos dois, eu achei que na primeira aplicação já sairia com uma baita sensação de frescor (devido ao tônico), o que não aconteceu, mas ao longo do uso me surpreendi muito com o produto, que é muito bom!


























Como podemos ver, ele tem aspecto em gel e possui microcápsulas esfoliantes (lilás e branco). Não faz espuma significativa, e os grânulos não são muito perceptíveis, mas o gel proporciona uma limpeza profunda e sensação de frescor na pele (o que eu adorei). Quando comprei eu estava naquele período crítico que toda mulher passa -oh god! e em razão disso minha pele, além de oleosa, estava com acne. Em menos de duas semanas, usando como sabonete líquido 2 vezes ao dia (ao acordar e antes de dormir), todas as minhas espinhas já haviam secado sem manchas e a oleosidade tinha sido controlada! Foi milagre, Santa Mary Kay! heheheh

Brincadeiras à parte, 'taí' uma opção que super vale a pena. Ótimo custo-benefício, por um produto de qualidade, recomendo!


HIDRATANTE REDUTOR DE LINHAS DE EXPRESSÃO

- Hidratante Facial Redutor de Linhas de Expressão
- Nas modalidades: Normal/Seca ou Mista/Oleosa
- Conteúdo: 88ml
- Investimento: R$ 62,00

1) Segundo a marca: "Esta loção rica em emolientes combina hidratação por até 10 horas ao exclusivo complexo TimeWise® que acelera o processo de renovação natural da pele, revelando uma pele mais firme, suave e com menos rugas e linhas de expressão."

2) Minhas conclusões: Virou a minha primeira opção, e não é exagero! Ele não é oleoso (nem um pouco, é sério), a pele absorve super bem o produto e ele não possui nenhum odor.
Quando o assunto é creme hidratante eu sou super cética, pois já testei alguns que acabaram me decepcionando - sem comentários, e acabo sendo mais exigente com esse tipo de cosmético (em nível de exigência só perde para a base e para a máscara capilar). Minha pele tem fases, um pouco ela é oleosa, há períodos em que ela está mista e há épocas em que ela fica super seca, isso dificulta muito para eu encontrar um hidratante que eu possa chamar de meu, e esse da Mary Kay se adaptou muito bem a todas as fases da minha pele. Aprovado!

Foto do Blog Luciane Ferraes



























Ele tem textura bem emoliente, um pouco mais leve que os hidratantes faciais comuns, e some em segundos após espalhado. Deixa a pele bem macia, mas é como se não tivéssemos passado nada no rosto, ele não mela nem pesa, o que fez eu escolher esse hidratante como o meu queridinho.

Em consulta ao site vi que há também a opção com FPS 15, mas como eu não sabia dessa modalidade (fica a dica de apresentação Dona Aline! hehe) acabei comprando esse sem proteção solar mesmo, mas na próxima já sei por qual optar.

Por fim, esses dois vão para a lista dos super indicados e que valem cada centavo investido, as embalagens são práticas, em bisnaga, e rende bastante produto.

Eu estava devendo essa resenha ha semanas, pois quando a Aline foi lá em casa ainda era final de setembro! heheh #quevergonhaAndressa. Me desculpem, mas esse final de faculdade acaba me consumindo quase por completa (não é desculpa, eu sei! heheh). Para quem tiver interesse, a Aline é aspirante à Diretora Mary Kay e administradora da Fan Page Elite da Beleza, quem ainda não tem uma consultora Mary Kay e quiser conhecer ou adquirir produtos da marca pode entrar em contato com ela, eu super recomendo, a Aline tem um astral maravilhoso e deixa todo mundo numa vibe super positiva! Vocês ainda ouvirão eu falar muito nela por aqui.

Agora, deixei pra vocês conferirem a "arte" que fizemos lá em casa. Estávamos em 4: a Aline, a Emili (minha Best), a Tephi (mana mais nova) e eu, depois chegaram a minha mãe e a Natasha (mana mais velha). A festa estava completa! heheh Obrigada pelo fim de semana divertidíssimo meninas, estava perfeito em cada detalhe!









E vocês, já conhecem os produtos Mary Kay? Deixe nos comentários a sua experiência com a marca!

Espero que tenham gostado! Até a próxima!
Beeijos





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...