Abas

Liebster Award


Olá!!

Olha eu de novo, mas agora com uma novidade! Recebi da Ana, autora do Blog Tutti Frutti by Ana Meyer, e da Louise Fernanda um selinho Liebster Award \o/ (obrigada meninas!)- Achei uma bela forma de conhecimento sobre blogs iniciantes, bem como possibilita a expansão desses sites. Obrigada Ana!

Do que se trata? Vejamos:

**REGRAS:
- Escrever 11 fatos pessoais;
- Responder 11 perguntas feitas por quem nos indicou a tag;
- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores;
- Fazer 11 perguntas a quem indicamos para a tag

Aí vai!


**11 COISAS SOBRE MIM:

- Natural de Porto Alegre-RS
- Sou Bacharelanda em Direito
- Fanática por esportes (sempre sem tempo para praticar)
- Alucinada por doces
- Lutava Boxe e treinava 5h~6h por dia para campeonato (nunca participei de competições e deixei o esporte para fazer faculdade)
- Sou ligada no 220w e a inércia me incomoda (hiperatividade level 100)
- Adoro tudo o que envolva arte, fotografia, música... maquiagem/maquiar (principalmente artística), cuidados com o cabelo e corpo em geral e todo o tipo de cuidado estético
- Sou extremamente cuidadosa/atenciosa com todos à minha volta (familiares, amigos, conhecidos e até desconhecidos! hehe)
- Trato a minha irmã mais nova como se fosse uma boneca (haha desculpa flor, mas é assim mesmo!), sou uma chata superprotetora, coruja e babona! Aliás, ela sempre foi o meu melhor presente. :D
- Sou absurdamente louca por Corujas e pela cor Laranja
- Adoro perfumes, principalmente os doces/orientais e cheiro de baunilha


**PERGUNTAS INDICADAS PELA ANA:

1) O porquê de começar um blog?
RESP. Resolvi começar o blog por diversos motivos, iniciei objetivando gravar tutoriais de maquiagem e passo a passo de cuidados em geral, pois algumas pessoas (principalmente minhas irmãs) comentam que eu tenho o jeito para a coisa (sempre adorei pegar o pessoal de "cobaia" e hoje em dia faço as makes de todo mundo -rs). Em outubro do ano passado participei de um concurso de Make-UP realizado pela Maybelline - cujo tema era Halloween - e consegui a terceira colocação, foi aí que decidi prosseguir maquiando. Entretanto, em pesquisas na internet, verifiquei que há muitos blogs bons e super profissionais sobre o assunto, e como não sou nenhuma profissional da área (e morro de vergonha de gravar vídeos -sério) preferi postergar um pouco essa vontade para um momento em que eu possa dedicar alguns recursos para essa finalidade. Como adoro escrever e dividir dicas, por enquanto compartilho algumas informações que eu acho interessantes, bem como a minha opinião a respeito de alguns produtos, mas pretendo amadurecer os posts do blog.

2) Peça de roupa indispensável no guarda-fato? (A Ana é de Portugal, então acredito que seja guarda-roupas...)
RESP. Tenho várias.. hehehe, mas acho que regatinhas e vestidos predominam no meu armário.

3) Qual o sítio mais lindo que visitou?
RESP. (Lugar ou site?) Não sei se foi o mais lindo, mas teve um, em Viamão, que passei uma tarde linda (altas trilhas) e sempre me lembro desse lugar com carinho.

4) Um sonho ainda por realizar?
RESP. Nossa, sou uma pessoa de vários sonhos, tenho muitos planejamentos e coisas que quero fazer. Achei essa a pergunta mais difícil de responder. Mas acho que seguir a carreira jurídica e empreender numa estética em parceria com a minha irmã (Bjo Nati!).

5) Qual é o seu maior vício?
RESP. hehehe.. Ha um tempo eu diria convictamente "roer unhas" ou "comer chocolate". Hoje em dia é ler, ou comprar esmaltes, perfumes e cosméticos em geral (principalmente cremes hidratantes *--*).

6) Qual é o melhor blog na blogosfera e porque?
RESP. Impossível responder qual é o melhor, há muitos blogs bons, mas eu mencionaria um que eu adoro e recomendo, possuidor de muito conteúdo, que se chama Louca Por Cosmeticos - LPC, da queridíssima Taiana. Acho que as marcas e patrocinadores poderiam investir mais nesses blogs recheados de conteúdo, pois não adianta ser uma Socialite cheia de seguidores, se não vai publicar algo útil. #ficaadica

7) Quem é o seu ídolo?
RESP. Minha mãe, com toda a certeza! :D

8) O que leva sempre consigo na mala?
RESP. Há muitas coisas que sempre levo, mas destacaria escova de dentes (importantíssimo! heheh) e body lotion.

9) Sapato alto ou raso?
RESP. Depende da ocasião, prefiro salto, mas opto pelos baixinhos diariamente.

10) Verão ou Inverno?
RESP. Verão no inverno e inverno no verão! heheh (aqui no sul possuímos extremos, invernos bem frios e verões bem quentes, prefiro as estações intermediárias -Primavera "ad infinitum" ou Outono)

11) Defina numa palavra o seu estilo
RESP. Unlimited


**11 BLOGS PARA PARTICIPAR:
- Xing Ling's
- What's Up Duda?
- Contexto de Guria
- UseChic
Eu, por mim mesma!
- Pet na Viagem
- De Tudo um Pouco by Angel
Laura Montagnini - AMADA
- Do Bom e Melhor
- Blush is Everything
- Alessandra Corbelli


**11 PERGUNTAS QUE EU INDICO:
- Qual o seu objetivo com o Blog?
- Um hobby
- Qual é o seu filme predileto?
- Um livro que você indicaria
- Qual é o seu vídeo favorito no Youtube?
- Quem é o seu maior ídolo?
- Qual é o seu lugar preferido?
- O seu maior dom é...?
- Qual é o blog visualmente mais bonito que você já visitou?
- Praia ou campo?
- Cite o prato que você mais gosta


Bom, por hoje é o que temos pessoal, espero que tenham gostado!





4 comentários :

  1. ahhh querida muito obrigada, fico muito feliz!!!
    responderei em breve..beijos
    Blog|Fanpage|Grupo -Vamos emagrecer juntas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri! Visitei teu blog e adorei! A tua força de vontade é contagiante! Só agora, olhando o geral das postagens, que reparei que recebeste um, Legal! Parabéns pelo blog!
      Beijão!

      Excluir
  2. Olá Andressa, estou te seguindo, se puder me siga também: http://amaedadrii.blogspot.com.br/

    Bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...