Abas

Necéssaire - Avaliei: Base Líquida Efeito Matte Time Wise | Mary Kay


Olha eu de novo!

Tudo bem com vocês?

Duvido que exista alguém que lide ou goste de maquiagem e não conheça as bases da Mary Kay ou nunca tenha ouvido falar delas, no mercado de cosméticos a MK é exemplo de ótimo custo-benefício, pois apresenta em seu catálogo uma cartela de produtos de muita qualidade por um preço mais acessível, e o melhor, sem cobrança de frete (venda por consultoria) e com disponibilidade no Brasil (adoroo).

Já falei nesse post sobre a visita mais que especial da Aline aqui em casa, ok.. mas não é que a danada, com aquela simpatia e beleza toda, me conquistou e conseguiu me deixar um bocado de produtos nos quais fiquei viciada??? Vêm muitos posts MK por aí! heheh <danadhénha>



Agora é a vez da Base Líquida com efeito Matte, da linha Time Wise. Quer saber o que eu achei? Venha comigo e continue lendo!

BASE LÍQUIDA EFEITO MATTE TIME WISE

- Fórmula especial anti-idade, controla a oleosidade, acabamento matte, indicada para peles mistas a oleosas
- Nas modalidades: Acabamento Luminoso e Acabamento Matte (com uma variedade de 17 cores cada)
- Conteúdo: 29ml
- Investimento: R$ 57,00

1) Segundo a marca: "Fórmula leve, que ajuda a controlar o excesso de oleosidade e o brilho durante todo o dia. Diminui a aparência de rugas e linhas finas."

2) Minhas conclusões: Eu simplesmente amo essa base! Mas vamos por partes, ela não me conquistou assim de cara. Eu gosto de base que apareça na pele, base de média a alta cobertura, e essa base é suuuper leve e confortável, o que no início me incomodava, pois eu achava "ralinha e muito líquida". Crasso engano meu! Com o tempo de uso, eu notei que ela dá um aspecto muito natural à pele, dura horrores (sim, horrores, cerca de 8 a 10 horas na minha pele mista) e cobre MUITO todas as imperfeições. Surpreendeu-me legal essa base, e se vou a alguma festa que demande uma cobertura mais pesada, uso ela antes de outra base, para a maquiagem durar ainda mais!
A marca possui uma cartela muito variada de cores, o que adicionou infinitos pontos à marca, são 17 tons para os mais diversos tipos de pele. Aprovada!
Ela realmente controla o excesso de oleosidade e brilho o dia todo, dispensando o uso do pó, que pode ser usado como um potencializador do efeito matte duradouro, é válido.







Eu escolhi a versão para peles mistas a oleosas, na cor Beige 1 (minha cor varia do Beige 1 ao Beige 3 durante o ano), e a minha irmã mais nova ficou com a mesma versão na cor Ivory 7. Meu tom de pele ficou entre essas duas cores e a mana mais nova descobriu que a cor dela é a Ivory 6 (branquiinha! rsrs). 

Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado do post de hoje e que fique mais uma super dica de produto para quem quer economizar sem abrir mão da qualidade!

Qualquer dúvida ou sugestão, deixe nos comentários!

Beeijos!!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...