Abas

Bem Vindos ao CR - Contorno Rosa!


Olá!!

É com muito orgulho que apresento a vocês o Contorno Rosa! Esse Blog foi criado com o intuito de dividir dicas e experiências sobre os diversos assuntos que compõem o mundo feminino. A intenção não é transformá-lo em, apenas, mais um "Blog de moda", mas sim em um local no qual possamos trocar experiências, truques, dicas, novidades, e por que não saúde, bem estar, motivação e muita alegria?!

Estou aqui para mostrar a vocês o que sei, auxiliá-las na composição de looks e makes, bem como para aprender muito com o que quiserem colaborar para o blog, através de suas vivências, dicas, histórias, etc.

Antes de mais nada, gostaria de fazer um breve agradecimento às pessoas que sempre me apoiaram a fazer as coisas das quais mais gosto e a sempre seguir em frente, utilizando críticas e sugestões como forma de aprendizado e como uma maneira de aperfeiçoamento e crescimento, tanto pessoal, quanto profissional e em qualquer área na qual atuemos. Primeiramente, sou imensamente grata à minha família, por me dar toda a base para me tornar cada vez mais uma pessoa melhor e mais forte, sem vocês eu não teria a fibra que possuo hoje, sem vocês eu não seria o que sou; ao meu namorado, por estar ao meu lado, me apoiar, sempre acreditar em mim e no que eu faço, sem ti eu não teria encontrado toda essa felicidade que hoje me acomete, obrigada por me ajudar tanto, inclusive com toda a produção do CR; aos meus amigos, que além de acreditar, também apoiam essa minha nova fase, vocês fazem toda a diferença; e, por fim, aos meus leitores, pois VOCÊS farão com que tudo isso aconteça, é para vocês que este espaço está sendo criado, e é para vocês que cada palavra será direcionada. Sintam-se à vontade para ler, reler, comentar, divulgar entre os amigos, atribuir sugestões, dicas, e críticas, caso achem que sejam pertinentes e possam contribuir, divirtam-se e aproveitem!

Espero que possam utilizar o CR como um cantinho de vocês, para ajudá-las a esclarecer dúvidas, bater um papo "mulherzinha" e trocar muitos truques. Portanto, coloca teu salto alto ou aquela sapatilha confortável, pega teus primers, bases, sombras, pós, iluminadores, batons, blushes, pincéis de maquiagem e tudo o mais que quiser carregar e VEM COMIGO! Sejam muito bem-vindos!

2 comentários :

  1. Já tá lindo, cunhadinha!!! Vamos lá que quero aprender muito!!! Bjao

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...